quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jogo de despedida de Fernandes e Wilson emociona os ídolos e a torcida

Em uma noite marcada por show de bola, gols dos ídolos, emoções e homenagens, a torcida alvinegra lotou o Kretzer Futebol Indoor, em São José, na Grande Florianópolis.

Foto: Mariáh Rila
Quando entrou em campo, Fernandes foi recebido pela torcida com o grito: “Olelê, olalá, o Fernandes vem aí e o bicho vai pegar”.

 

A bola rolou e o primeiro chute foi do, também ídolo alvinegro, Albeneir. Muita descontração e brincadeiras fizeram parte da partida. Wilson, craque em defender, não perdoou o goleiro adversário, e,  logo no primeiro lance, marcou um golaço. Fernandes respondeu de imediato e fez de longe um gol de bola rasteira.
 
Foto: Flávio Neves/Diário Catarinense

Foto: Mariáh Rila
Após o jogo, os ídolos foram homenageados pela COFES, com uma placa, e pelo Meu Figueira, com um quadro.

Fotos: Dani Walzburiech
Com os olhos cheios d’água, Fernan10 agradeceu, mais uma vez, todo o apoio e carinho que sempre recebeu da torcida, e prometeu voltar.

— É uma noite de muita alegria. Vou sentir muitas saudades desta grande torcida. Faltam palavras para dizer o quanto eu amo esse clube. Eu espero voltar e agradecer vocês de novo — falou.

Foto: Dani Walziburiech

Torcedores, apoiadores, colaboradores e organizadores do evento puderam jogar com os ídolos
Foto: Renan Ledoux/Meu Figueira
Foram 1.010 alvinegros que se inscreveram para concorrer a uma vaga em campo. Seis deles junto com outros torcedores envolvidos na organização e mobilização do evento, puderam realizar o sonho de jogar ao lado dos ídolos que sempre viu das arquibancadas.

Parabéns ao site Meu Figueira, AV Assessoria de Imprensa, garotos da Pelada de Segunda (PDS), COFES e demais colaboradores, organizadores e apoiadores pela bela iniciativa. Com certeza é um dia que não sairá da memória dos torcedores!

2 comentários:

  1. Show de bola a cobertura do blog!!!

    ResponderExcluir
  2. O Evento foi incrível, ter uma foto aqui no site do maior idolo da história do Figueira e jogar no time dele foi sensacional...

    Dia para ficar guardado na memória de todos que participaram...

    Valeu F10, maior ídolo do Figueira, pessoa de carater, humilde e extremamente paciente com aqueles que o admiram...

    ResponderExcluir