terça-feira, 20 de novembro de 2012

Confira o que está saindo sobre a saída de Fernandes em sites e blogs

*atualizado em 21/11/2012, às 16h03

Em reunião na tarde desta terça-feira (20), entre o jogador e a diretoria, no Orlando Scarpelli, ficou decidido que o ídolo alvinegro está fora do Figueirense para a temporada 2013. O meia vai cumprir o restante do contrato com o clube até dezembro.


Foto: Flávio Neves/Agência RBS


Diário Catarinense 1
Fernandes está fora do Figueirense, já que o clube não quis renovar o contrato com o jogador. Em reunião na tarde desta terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, a diretoria alvinegra comunicou que não tem interesse de que o atleta continue no Alvinegro.

Continue lendo aqui.

Diário Catarinense 2
A mais de 100 quilômetros do Estádio Orlando Scarpelli, um garoto magro, de 21 anos, começava a escrever uma história em preto e branco. Rodrigo Fernandes Valete saiu do banco de reservas no dia 21 de junho de 1999, em uma partida contra o Brusque, para entrar no lugar de Perivaldo. A partir daquele instante, enquanto ouvia o então técnico Abel Ribeiro, o jovem viraria Fernandes, um dos maiores ídolos da história do Figueirense.

Continue lendo aqui.

Diário Catarinense 3
Fernandes está fora do Figueirense. A decisão, segundo o próprio jogador, foi da comissão técnica que decidiu não renovar o contrato do jogador. Muito abatido, Fernandes deixou o Orlando Scarpelli exatamente às 16h14min. Após uma reunião de mais de uma hora com o coordenador de Futebol, Leandro Niehues, o vice de Futebol, Vanderlei Silva, e o assessor do presidente, Marcos Moura Teixeira, Fernandes ficou sabendo que não teria mais uma oportunidade no clube como jogador de futebol. A diretoria alvinegra ofereceu para ele uma vaga na comissão técnica, como auxiliar de Adilson Batista. Algo que o ídolo não aceitou, Fernandes quer jogar no mínimo mais uma temporada. 

Continue lendo aqui.

Blog Alvinegros

“O coração dói” disse Fernandes ao sair do Figueirense. Este é o sentimento de toda a torcida.
Fernandes completou 408 pelo Figueirense sem ter sido expulso. Hoje ele conheceu a dor da expulsão. Após a Reunião com Marcos Moura Teixeira ele foi dispensado e não conseguiu segurar as lágrimas. Um misto de tristeza, raiva e impotência se espalhou entre os torcedores alvinegros.

Continue lendo aqui.

GloboEsporte.com 1
Depois do rebaixamento, a limpa no elenco aumenta com as dispensas de jogadores que fizeram história no clube. Na tarde desta terça-feira, a diretoria do clube de Florianópolis convocou o meia Fernandes e o volante Tulio para uma conversa. Ambos, que ainda esperavam vestir a camisa alvinegra por pelo menos mais uma temporada, foram informados de que não terão os contratos renovados para 2013.

Continue lendo aqui.

GloboEsporte.com 2
Ainda antes do começo da temporada 2012, Fernandes se questionou se já não era hora de parar de jogar futebol. Optou por continuar. Ao longo do ano, o jogador sofreu lesões, mas acredita que as boas atuações dentro de campo lhe davam condições de jogar em um time de Série A. O condicionamento físico não foi um problema. Tanto que, em novembro, é um dos maiores ídolos do Figueirense, passou por exames e foi elogiado pelos preparadores. O maior artilheiro da história do clube, com 108 gols, cansou de mostrar que tem talento e vontade de jogar. Mesmo assim, o meia não faz parte dos planos da equipe em 2013, quando disputa o Campeonato Catarinense e a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Continue lendo aqui.

INfoesporte 1
Chegou ao fim uma Era. Após mais de 400 jogos vestindo a camisa alvinegra, o ídolo Fernandes não é mais jogador do Figueirense.  Em reunião entre o jogador e a diretoria na tarde desta terça-feira no Orlando Scarpelli, ficou decidido que o meia está fora do clube para a temporada 2013. Fernandes vai cumprir o restante do até dezembro e depois estará liberado.

Continue lendo aqui.

INfoesporte 2 
Agora é oficial: Fernandes não é mais jogador do Figueirense. Em reunião na tarde desta terça-feira, o ídolo alvinegro não renovou seu contrato com Furacão para a próxima temporada. O clube chegou a oferecer para o meia o cargo de auxiliar técnico fixo, mas o ídolo recusou, dizendo que pretende jogar por mais um ano. O Figueirense emitiu nota em seu site oficial.

Continue lendo aqui.

Meu Figueira
Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Figueirense reuniu-se com os jogadores Túlio e Fernandes para decidir a situação de ambos no Scarpelli. E o destino dos dois é o mesmo, ou seja, longe do alvinegro.

Continue lendo aqui.

Notícias do Dia
O Figuereinse, através do seu site oficial, divulgou que o meia Fernandes não renovará o seu contrato para a próxima temporada. O jogador, ídolo da torcida, é o maior artilheiro da história do clube, com 108 gols marcados.

Continue lendo aqui.

Futebol SC
A idéia de reformulação do elenco foi levada a sério pela diretoria do Figueirense e sobrou até para o maior ídolo da nação alvinegra. Após se reunir com os diretores na tarde desta terça-feira, o meia Fernandes foi comunicado que não há interesse na sua permanência. 

Continue lendo aqui.

Roberto Alves e Miguel Livramento comentam a saída de Fernandes do Figueirense. Confira aqui.

INfoesporte 3
A reformulação do elenco alvinegro segue acontecendo. Após o goleiro Wilson e o atacante Julio Cesar serem comunicados de que não fazem parte dos planos da diretoria para a próxima temporada, nesta terça-feira foi a vez do meia Fernandes e do volante Túlio. Os dois não vão jogar pelo Alvinegro do Estreito em 2013. Na manhã desta quarta-feira, o coordenador de futebol Leandro Niehues explicou a saída dos jogadores.

Continue lendo aqui.

Diário Catarinense 4
Na manhã desta quarta-feira o coordenador de futebol Leandro Niehues fez um pronunciamento a respeito das demissões de Túlio do ídolo Fernandes

Continue lendo aqui.

Blog do Tainha

Não sou de chorar por muita coisa, muito menos por futebol. Mas estaria mentindo que nunca o fiz. Ocorreu apenas uma vez. Após a derrota na final da Copa do Brasil, fiquei um bom tempo ainda sentado na arquibancada tentando entender o que havia ocorrido. Sai, entrei no carro, e liguei o rádio, Fernandes falava.

Continue lendo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário