quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Torcedores demonstram sua admiração por Fernandes

Por tudo que Fernandes fez pelo Figueirense Futebol Clube, por todas as conquistas, marcas, jogos, gols, passes... Pela simplicidade, pelo caráter, humildade, o ídolo conquistou o carinho e a admiração de muitos, podemos dizer, TODOS, os torcedores alvinegros.

Marja Luiza Wojcikiewicz Lazeresqui, 53 anos, é sócia do Figueirense desde 1972, e sempre acompanhou a carreira de Fernandes.

 Confira:
 

Eduardo Corrêa Silva, 19 anos, alvinegro desde pequeno, é sócio do Figueirense desde 1999, quando o ídolo chegou ao clube. Para ele, o momento mais marcante de Fernandes foi o 100º gol.

 Confira:
  

Fábio Leonardo Ramos Salvador, 22 anos, é sócio do Figueirense desde 2005. O que o alvinegro mais admira no Fernandes é o caráter.

 Confira:
 

Eduardo Kretzer, 22 anos, sócio do Figueirense desde 2002, é muito fã de Fernandes e as lembranças do campeonato de 1999 estão na memória do alvinegro que era pequeno quando o ídolo chegou ao clube.

 Confira:
 

O alvinegro Jorge Luiz Souza Filho, 15 anos, não é sócio do Figueirense porque o pai não quer. Para ele, assim como para Eduardo Corrêa Silva, o momento mais marcante foi o 100º gol.

 Confira:
 

Mas Fernandes não conquistou apenas a admiração dos alvinegros. Muitos avaianos consideram o jogador o ídolo do futebol catarinense.

Cainã Margarida Nunes, 21 anos, é avaiano, sócio do clube desde 2006, e admira o Fernandes pela tranquilidade que ele tem, que é importante não só para o futebol dele, mas para o grupo. 

Confira:

Fernanda Schuch Strunck, 25 anos, avaiana e sócia desde 2009, admira o caráter e a forma que ele se importar com o clube.

 Confira:
 

Bruno Alfred Strunck, 40 anos, sócio do Avaí desde 2008, considera Fernandes um maestro, o jogador que olha e sabe o que fazer dentro de campo.

Confira:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário