Por tudo que Fernandes fez pelo Figueirense Futebol Clube, por todas as conquistas, marcas, jogos, gols, passes... Pela simplicidade, pelo caráter, humildade, o ídolo conquistou o carinho e a admiração de muitos, podemos dizer, TODOS, os torcedores alvinegros.
Marja Luiza Wojcikiewicz Lazeresqui, 53 anos, é sócia do Figueirense desde 1972, e sempre acompanhou a carreira de Fernandes.
Confira:
Eduardo Corrêa Silva, 19 anos, alvinegro desde pequeno, é sócio do Figueirense desde 1999, quando o ídolo chegou ao clube. Para ele, o momento mais marcante de Fernandes foi o 100º gol.
Confira:
Fábio Leonardo Ramos Salvador, 22 anos, é sócio do Figueirense desde 2005. O que o alvinegro mais admira no Fernandes é o caráter.
Confira:
Eduardo Kretzer, 22 anos, sócio do Figueirense desde 2002, é muito fã de Fernandes e as lembranças do campeonato de 1999 estão na memória do alvinegro que era pequeno quando o ídolo chegou ao clube.
Confira:
O alvinegro Jorge Luiz Souza Filho, 15 anos, não é sócio do Figueirense porque o pai não quer. Para ele, assim como para Eduardo Corrêa Silva, o momento mais marcante foi o 100º gol.
Confira:
Mas Fernandes não conquistou apenas a admiração dos alvinegros. Muitos avaianos consideram o jogador o ídolo do futebol catarinense.
Cainã Margarida Nunes, 21 anos, é avaiano, sócio do clube desde 2006, e admira o Fernandes pela tranquilidade que ele tem, que é importante não só para o futebol dele, mas para o grupo.
Confira:
Fernanda Schuch Strunck, 25 anos, avaiana e sócia desde 2009, admira o caráter e a forma que ele se importar com o clube.
Confira:
Bruno Alfred Strunck, 40 anos, sócio do Avaí desde 2008, considera Fernandes um maestro, o jogador que olha e sabe o que fazer dentro de campo.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário