Evando lamenta a maneira como Figueirense dispensou Fernandes
"Vejo com tristeza, pelo grande homem que o Fernandes é", diz ídolo do Avaí que agradece ao clube por proporcionar despedida na Ressacada
A temporada de 2012 não foi boa para nenhum dos dois times de Florianópolis. Além de não terem conquistado os principais objetivos na temporada, o fim do ano é de despedida de dois importantes jogadores que passaram pelo futebol da cidade. Evando, um dos principais nomes do Avaí nos últimos anos, se prepara para encerrar a carreira no próximo sábado. O atacante vai entrar pela última vez na Ressacada como jogador e, mesmo com a emoção do momento especial que vive, não deixou de comentar a dispensa do ídolo do time rival: Fernandes, maior artilheiro da história do Figueirense.
![]() |
Foto: Savio Hermano/GloboEsporte.com |
O meia do Alvinegro é o maior artilheiro da história do clube, com 108 gols. Com treze anos de casa, Fernandes atuou em mais de 400 e é lembrado por ajudar na conquista de seis campeonatos estaduais e no vice-campeonato da Copa do Brasil. Evando lamentou a dispensa do jogador que desejava jogar outra temporada.
— Vejo com tristeza, pelo grande homem que o Fernandes é. Eu fico triste que um atleta com mais de 100 gols, como admirador do atleta, saia assim — comentou o atacante do Avaí.
Veja a matéria completa aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário