Como citado anteriormente, Fernandes será submetido a uma cirurgia na semana que vem. A lesão do ídolo é mais grave do que o departamento médico do clube esperava, que, de início, realizou um trabalho de fortalecimento no local e também tratou o ombro com fisioterapia intensiva.
Além da vídeoartroscopia – que será realizada dia 1° de outubro –, aproveitando que o meia alvinegro ficará parado por um tempo*, Fernandes passará por um procedimento cirúrgico no adutor da coxa esquerda, uma Tenotomia (liberação de tendões de músculos espásticos). O jogador já realizou esse procedimento no lado direito e nesta quinta-feira (27) fará no lado esquerdo, o que facilitará no desenvolvimento da atividade física.
Confira o vídeo do médico do Figueirense, Dr. Sérgio Parucker, sobre o Departamento Médico do clube e explicando a situação do Fernandes.
Fernandes no Brasileirão
Depois de uma temporada de altos e baixo vestindo a camisa do Alvinegro, Fernandes vinha sendo o titular do técnico Márcio Goiano e mantando uma sequência boa de jogos, marcando dois gols no Brasileirão.
Jogos: 13
Assistência: 1
Gols: 2
Finalizações: 11
Passes certos: 112
Passes errados: 14
Faltas sofridas: 8
*A expectativa é que o jogador retorne aos treinamentos em até um mês, ficando ausente dos gramados por aproximadamente 60 dias.
Esse "garotão "fará muita falta .
ResponderExcluirTomara que o Fernandes Volte logo